Homens na Cidade

poster filme homens na cidade
título original: Männerherzen
gênero: Comédia
duração: 107 min
ano de lançamento: 2009
distribuidora: Warner Bros
direção: Simon Verhoeven
roteiro: Simon Verhoeven
produção: Wiedemann & Berg Filmproduktion
figurino: Silke Faber
edição: Stefan Essl


Um grupo de homens, que malham na mesma academia, e não aparentam ter nada em comum vão tendo suas vidas entrelaçadas nos pequenos detalhes. Em cada núcleo um problema de relacionamento é mostrado: o que não quer ter relacionamentos e só fica na farra, o que quer ter um relacionamento e que não consegue, o que está em crise por estar casando, o que está se divorciando, o que vai ser pai.

Estava eu, certo dia, zapeando e encontrei um filme por começar. Quando vi que era alemão, animei de assistir mesmo o título não sendo muito encorajador.

Digamos que é um "Sex and The City", versão masculina do leste europeu. Bem leve, engraçado e mostrando os conflitos emocionais do ponto de vista do mundo masculino - mas talvez da cabeça de uma mulher.

Como sempre acho, a interpretação do elenco alemão não me decepcionou. Inclusive adorei quando, logo de cara, vi um ator que não tinha muito destaque, mas eu gostei muito em "Bastardos Inglórios".

Não sei se é fácil de encontrar, mas eu recomendo. Achei um bom entretenimento.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...