quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dizem Por Aí...


título original:Rumor Has It
gênero:Comédia Romântica
duração:1 hr 36 min
ano de lançamento: 2005
estúdio: Warner Bros. / Section Eight Ltd. / Spring Creek Productions
distribuidora: Warner Bros.
direção: Rob Reiner
roteiro: Ted Griffin
produção: Ben Cosgrove e Paula Weinstein
música: Marc Shaiman
fotografia: Peter Deming
direção de arte:
figurino: Kym Barrett
edição: Robert Leighton


Sarah anda confusa sobre sua vida, não sabe se aceita se casar com seu namorado, se muda de emprego, e ainda tem de aturar sua família no casamento de sua irmã. Na mesma época conhece um milionário que pode ajudar a iluminar várias dúvidas da sua vida.
A família dela é os Huttinger, e esse é um ponto crucial da história. Para fazer mais sentido e ficar mais divertido é aconselhável ter assisti " A primeira Noite de um Homem". Eu ainda não assisti e isso me prejudicou um pouco talvez.
Mesmo assim, avaliando o roteiro separadamente, acredito ter ficado um pouco superficial e parado demais. Pode ser que seja uma opção para assistir, mas só quando não há mais nada para ver. Eu pelo menos, em alguns trechos do filme, fiquei meio constrangida e com vergonha alheia de estar assistindo a isso.
O elenco é estrelado, o que me faz ficar meio confusa. Por exemplo, porque atores tão bons como Mark Ruffalo e Shirley MacLaine aceitaram fazer esse filme. Já Jennifer Aniston e Kevin Costner não me surpreendem mais ao estarem, constantemente, nesse gênero de filme.
A escolha é sua, mas acredito que dá para fazer escolhas melhores do que essa.

CLASSIFICAÇÃO: RUIM

Poster e Ficha Técnica: IMDb

2 comentários:

  1. Discordo da sua crítica, só por ter dado uma avaliação ruim para um filme que tem Jeniffer Aniston! IMPOSSÍVEL ISSO ACONTECER!

    ResponderExcluir
  2. Tá sem job em Thi?? Seu trollador! ahuahuahua Vamos assimilar uma coisa "ser gostosa" não é sinônimo de "ser boa atriz" huahuahuaha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.