Eurotrip - Passaporte para Confusão

poster filme eurotrip passaporte para confusão
título original:Eurotrip
gênero:Comédia
duração:1 hr 30 min
ano de lançamento: 2004
estúdio: Stillking Films / Blue Sea Productions Inc. / The Montecito Picture Company
direção: Jeff Schaffer
roteiro: Alec Berg, David Mandel e Jeff Schaffer
fotografia: David Eggby
direção de arte: David Baxa, Jindrich Kocí e Nenad Pecur


Após terminar o colégio, rapaz pensa em passar o verão com a namorada, mas leva um fora dela. Para piorar, ele manda um email desaforado para um amigo que mora em Berlim, mas logo descobre que ele era na verdade uma linda loira. Não tendo como se retratar pelo email ele,junto a alguns amigos, resolve viajar para a Europa atrás da moça, mas as coisas não saem bem como o esperado.

O pior filme que já vi na minha vida! Conheço pessoas que adoram esse filme, mas eu odeio com todas as minhas forças. Tive vontade de jogar a TV longe quando acabou e percebi o tempo que tinha perdido na minha vida.

Sabe os besteiróis americanos que eu odeio? pois é, mas piora MUITO eles que chegará a esse filme. Ele chega quase a um soft porn em algumas cenas.

É apelativo, com um enredo fraquíssimo, com apelações a cada 5 minutos para "fazer graça" ou segurar o telespectador, com um elenco de dar vergonha - são tão caricatos que beiram o ridículo.

Para não dizer que não gostei de nada, tiveram duas cenas que achei razoáveis [SPOILER/] quando eles tomam Absinto e surge uma fadinha verde e quando um deles aparece de Papa na sacada do Vaticano e cai lá de cima [\SPOILER]

De resto, me façam um favor, queimem todos os DVDs que virem pela frente desse filme. Lixo da escória do lixo.


CLASSIFICAÇÃO: LIXO


Poster e Ficha Técnica: IMDb

Comentários

  1. Pooo Naty amei esse filme dei boas risadas... Nao acrescenta nada mais é entreter é uma otima opção.. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Conheço várias pessoas que curtiram pra caramba esse filme, mas eu não consigo!! hauahuah Tenho aversão a filmes desse tipo, não desse nem empurrando com vodka

    ResponderExcluir
  3. Li muitas de suas críticas. Você é uma ótima crítica e nossas opiniões convergem em muitos pontos, contudo não entendo por que você dá notas tão baixas a filmes de comédia em especial. exemplos: "O amor é cego", " Garota Veneno" e "Eurotrip". Claro que, em se tratando de cinema, eles são ruims, e são filmes de um tipo de comédia comercial, mas isso não lhes tira o mérito de serem imensamente engraçados. É necessário vê-los de vez em quando. "Não é por que gostamos de filé, que não podemos comer um hamburguer de vez em quando".
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nara. Obrigada por mesmo divergindo, dar sua opinião. Acho ótimo quando há isso, para poder termos vários pontos de vista por aqui.
      Como já contei a algumas pessoas, esse blog nasceu por muitos amigos me pedirem indicações de filmes. Mas ele acabou crescendo mais do que eu imaginava. O que pesa aí acaba sendo meu gosto pessoal mesmo, prefiro outro tipos de comédia, como Monty Phyton por exemplo. Vendo do ponto de vista de produção, interpretação e tudo mais, acreditamos que concordamos que esses filmes custumam ser fracos. Agora quanto a roteiro é puramente gosto e isso, é difícil discutirmos né? Pq por ex, se eu gosto de maçã e vc de melancia podemos até entender que o outro goste mas dificilmente isso vai mudar nossos gostos.

      Excluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...