Esposa de Mentirinha

poster filme esposa de mentirinha
título original:Just Go With It
gênero:Comédia Romântica
duração:1 hr 47 min
ano de lançamento: 2011
estúdio: Happy Madison Productions
direção: Dennis Dugan
roteiro: Allan Loeb e Timothy Dowling, baseado em roteiro de I.A.L. Diamond
fotografia: Theo van de Sande
direção de arte: Alan Au


Um cirurgião plástico finge ser casado para atrair solteiras. Tudo vai bem até o dia em que sua nova namorada resolve conhecer sua esposa e a história sai do controle.

Já citei algumas vezes aqui minha implicância com o Adam Sandler e confesso que não tinha a mínima intenção de assistir esse filme, mas fui obrigada.

Vou fazer um resuminho porque: como os leitores frequentes sabem, eu estive de férias mês passado. Pois é, passei 10 dias no Peru. O que acontece é que todo o trajeto foi feito de ônibus e entre uma cidade e outra eram na média 8 horas de viagem. O transporte era bacana, serviam refeição e passavam filmes. Só que em TODOS os trajetos que fiz passaram esse filme. Eu tentava dormir mas o som era alto, então acabei vendo um filme que não queria umas quatro vezes.

Voltando a crítica. Não é dos piores dos que já vi dele, é até bem divertidinho. A história é batida e bem previsível mas entretém. Se você estiver afim é uma boa opção para distrair a cabeça, mas não recomendo ver quatro vezes. =P


CLASSIFICAÇÃO: REGULAR


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

  1. Depois de milhares de filmes de herança o Adam Sandler quer mudar, mas é tarde.
    Nicole Kidman decepcionou...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...