O Carro Desgovernado

poster filme o carro desgovernado
(Runaway Car, 1997)
Direção: Jack Sholder
Roteiro: Paul F. Edwards (escrito por)
Gênero: Ação/Suspense
Origem: Estados Unidos
Duração: 90 minutos


Uma estudante de enfermagem pega seu carro na oficina para ir buscar a sobrinha. No caminho dá carona a dois homens, mas quando pegam a estrada o acelerador trava e os freios para de funcionar.

Duvido que alguém não tenha visto, pelo menos uma vez, esse filme na Sessão da Tarde, Tela Quente ou afins.

Para ter uma noção de que tipinho de filme é esse: ele saiu direto na TV. Menos 10 pontos. E tentou dizer que era bom usando o argumento "Baseado em fatos reais". Menos 20 pontos.

A história passa dentro de um carro desgovernado em alta velocidade e eles conseguem enrolar isso durante uma hora e meia.

Quer ver eu fazer o filme virar um curta de 15 minutos: quando eles percebessem que o carro estava com problemas, antes de começar a pegar uma velocidade maior puxariam o freio de mão ou pulariam para fora do carro. Pronto. Acabou.
Alguns incluem esse filme no gênero "filme catástrofe", é realmente é uma catástrofe do começo ao fim. Não dentro da história contada, ams como filme mesmo.

Não assistam isso nem sob tortura.


Update: o que falei sobre o freio de mão está errado, mas levando em consideração que eles não estão o tempo todo em descida, se não pisassem no acelerador, em um momento de reta o carro poderia perder velocidade.


CLASSIFICAÇÃO: PÉSSIMO


Poster e Ficha Técnica: CinePlayers

Comentários

  1. Discordo. O filme tem lá suas forçadas de barra, mas no geral é bom e prende a atenção. Eles tentaram frear, mas o freio não conseguia segurar o carro. E eles pulariam fora e deixariam a bebê lá dentro? Você pularia de um carro a mais de 100km/h em uma auto estrada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bom eu acho quem fala mal !!!não conhece uma velocidade 130 km/h na faisa!!qualquer coisa pular nessa velocidade vai ver o que acontece (cêu)

      Excluir
  2. se o freio não funciona, o freio de mão muito menos, boneca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, não entendo muito de carro hauha mas continuo não gostando do filme =P

      Excluir
  3. não gostar do filem é um direito seu. agora, se da ao trabalho de vir falar essas merdas aí já é ignorância, vc fala que eles deveriam pular pra fora do carro só se eles quisessem morrer mais rápido e pra vc é facil falar isso pq n foi vc que estava dentro daquele carro e mesmo que isso não fosse baseado em fatos reais vc sabe muito bem que esses tipos de coisa pode acontecer por falta de cuidado ou não, isso não é algo "impossível", logo qualquer pessoa pode passar por essa situação e talvez nem ter a mesma "sorte" que eles tiveram no final né?!

    ResponderExcluir
  4. Filme bom pra vc é daqueles que tem homens bonitos e semi nus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá uma olhada nos filmes que classifiquei como maravilhosos e me diz se algum entra nessa classificação. Pode ser baseado em fatos reais e o que mais for, vou continuar achando ruim.

      Excluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...