Duas Babás Nada Perfeitas

poster filme duas babás nada perfeitas
Título Original: Twin Sitters
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 93 minutos
Ano de Lançamento: 1994
Direção: John Paragon


Dois irmãos gêmeos, que trabalhavam como manobristas em um restaurante, aceitam uma proposta milionária para ser babá de dois meninos gêmeos. O que eles não esperavam é que fossem passar por muitos apuros nas mãos dessas crianças.

Sessão da Tarde. (Sim! Voltamos a essa leva, desculpa galera mas anda uma correria no trampo e não sobra tempo pra fazer o próximo vídeo)

Filme bem bobinho, feito para entreter a criançada. Talvez aí tenha começado a ter mais filmes infantis com um pouco mais de ação.

É bobo. E o elenco é deplorável. Talvez se você tiver bem a toa em casa e rodando os canais, em dúvida entre um programa de culinária, o canal religioso e esse filme, ele acabe sendo o melhorzinho a assistir.




CLASSIFICAÇÃO: RUIM


Poster e Ficha Técnica: InterFilmes

Comentários

  1. Nossa, direto do túnel do tempo!

    Esse filme é terrível!

    ResponderExcluir
  2. Pow.... Eu adoro esse filme, eu assistia quando eu era criança, e eu tive duas babás nada perfeitas de verdade, então eu me identifico com esse filme^^

    ResponderExcluir
  3. É uma merda de tão bom kkkkk quando se é criança a crítica não faz sentido rsrs Hoje é ruim mas na época era top kkkk Anos 90 tinha essa moda de filmes de babás...Tem os Três Trapalhões da Pesada cara era muito bom kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauah faz sentido Ariel!
      Acho que só não consigo ter essa visão pq mesmo criança eu não gostava muito dele hauahua
      Mas acho que serve para Jamaica Abaixo de Zero, que amo mas sei que é bem fraquinho.

      Excluir
  4. Eu curtia muito esse filme, não creio que seja ruim não, parava época era algo que os pais podiam deixar as crianças verem com a certeza de que não estavam vendo besteira. Eu adorava, vou apresentar aos meus filhos esse é muitos outros como ninguém segura esse bebê e esqueceram de mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...