Minha Vida Sem Mim

poster filme minha vida sem mim
título original:Mi Vida Sin Mi
gênero:Drama
duração:1 hr 46 min
ano de lançamento: 2003
estúdio: El Deseo S.A. / My Life Productions Inc. Milestone Productions Inc. / SLU
direção: Isabel Coixet
roteiro: Isabel Coixet, baseado em livro de Nancy Kincaid
fotografia: Jean-Claude Larrieu
direção de arte: Shelley Bottom


Moça de 23 anos, casada com duas filhas, que trabalha como faxineira noturna de uma universidade e mora num trailer no quintal da casa da mãe, descobre que está com câncer terminal e tem poucos meses de vida. Vai em busca então de realizar seus sonhos e planejar coisas que poderão facilitar a vida dos seus próximos depois que ela partir.

Hoje o dia tá pra drama né? heheh.. desculpa gente, mas é a ordem da minhas lista de assistidos no Filmow.

Do elenco só conhecia o Mark Rufallo, que apesar de normalmente fazer papéis bem dentro do mesmo padrão - pelo menos ele deixa com a mesma cara sempre, acho um bom ator.

Quanta ao roteiro, achei bem interessante, triste, mas fora do comum. Quem já pensou em como a vida será depois que morrer? Eu pelo menos não. E aqui vemos uma pessoa que, tendo de encarar a morte, resolve deixar as coisas "organizadas" pra ninguém ficar perdido com a sua falta e ainda resolver aqueles antigos sonhos.

Apesar de dar uma baita tristezinha no coração durante todo o filme, é uma história que prende a atenção.


CLASSIFICAÇÃO: ÓTIMO


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...