segunda-feira, 23 de maio de 2011

Com a Bola Toda

título original:A True Underdog Story
gênero:Comédia
duração:1 hr 37 min
ano de lançamento: 2004
estúdio: Red Hour Films
distribuidora: 20th Century Fox Film Corporation
direção: Rawson Marshall Thurber
roteiro: Rawson Marshall Thurber
produção: Stuart Cornfeld e Ben Stiller
música: Theodore Shapiro
fotografia: Jerzy Zielinski
direção de arte: Andrew Max Cahn
figurino: Carol Ramsey
edição: Alan Baumgarten e Peter Teschner

O dono de uma academia com uma clientela muito pequena, se vê em apuros quando o dono de uma rede gigante da área resolve comprar seue stabelecimento. Suas finanças só ajudam que o sonho do ricaço vire realidade. Para converter a situação eles resolvem entram em um campeonato de queimada que terá como prêmio exatamente o valor que precisam para saldar a dívida. Mas seu concorrente resolve entrar na disputa também.
Comédia pastelão. Besteirol americano. Quem costuma ler meu blog sabe o que acho do gênero. Aqui fica o aviso então, pra quem gosta do gênero, se quiser pare por aqui.
Vince Vaughn e Ben Stiller no mesmo filme. Isso já diz muito sobre o caminho que a história poderia tomar. Os dois só sabem fazer papéis em filmes do gênero, o primeiro até já tentou se aventurar em outros gêneros como Comédias românticas. Sem sucesso.
A história até poderia render um enredo bacana, mas as apelações para o humor de baixo nível estragam a idéia principal, como por exemplo aquele shortinho com enchimento, de verdade, qual a necessidade daquilo?
Quer rir e perder alguns neurônios, assista. Eu não recomendo. Dá pra assistir comédias, rir e ainda manter o intelecto em alta com outros filmes.

CLASSIFICAÇÃO: PÉSSIMO

Poster e Ficha Técnica: IMDb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.