sexta-feira, 18 de março de 2011

Cruzeiro das Loucas

título original:Boat Trip
gênero:Comédia
duração:1 hr 33 min
ano de lançamento: 2003
estúdio: ApolloMedia / Boat Trip LLC / Erste Productions / Gemini Filmproduktions GmbH / International West Pictures / Motion Pictures Corporation of America
distribuidora: Artisan Entertainment / Imagem Filmes
direção: Mort Nathan
roteiro: Mort Nathan e William Bigelow
produção: Frank Hübner, Brad Krevoy, Gerhard Schmidt e Andrew Sugerman
música: Robert Folk
fotografia: Shawn Maurer
direção de arte: Uli Hanisch
figurino: Tim Chappel
edição: John Axness
efeitos especiais:Flash Art / Boy Wonder Visual Effects

Após ver entrar em depressão por ter rompido um noivado, o largado e um amigo resolvem fazer um cruzeiro para conhecer novas mulheres. O problema é que descobrem, só em alto-mar que aquela viagem é para o público gay. Presos em um barco cheio de homens, eles salvam uma tripulação de modelos que estava à deriva, mas tem de continuar fingindo ser gays. principalmente o largado que começa a investir em uma professora de dança do cruzeiro, que só se aproximou dele por acreditar que ele não daria em cima dela.
Comédia no mais puro estilo americano. Dá pra rir, mas tem muito apelo sexual. Talvez só se salve pelo Cuba Gooding Jr., que sempre manda muito bem em suas interpretações e não é diferente nesse filme, mesmo o roteiro sendo fraco.
Se não tiver mais nada pra fazer pode assistir pra passar o tempo, mas acredito que você consiga achar coisas melhores, como ler um livro por exemplo, dar uma caminhada no parque, sei lá.

CLASSIFICAÇÃO: REGULAR
Poster e Ficha Técnica: IMDb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.