Clube Dos Pervertidos

poster filme clube dos pervertidos
título original:A Dirty Shame
gênero:Comédia
duração:1 hr 29 min
ano de lançamento: 2004
estúdio: This Is That Productions / John Wells Productions / City Lights Pictures / Killer Films
direção: John Waters
roteiro: John Waters
fotografia: Steve Gainer
direção de arte: Halina Gebarowicz


Uma mulher de meia-idade, reprimida e que rejeita sexualmente seu marido, vive para seu trabalho e sua filha: uma dançarina de boate com peitos gigantes. Até o dia em que leva uma pancada na cabeça e passa a se libertar, tendo apoio de um motorista de guincho.

Por onde começar o "vou xingar muito no twitter"?

Roteiro lixo, personagens lixo, elenco lixo. Gente, acho que não vale nem a pena discursar sobre isso.

Já sou totalmente contra besteiróis americanos, acho que não acrescenta em nada na vida de uma pessoa, mesmo sendo só "pra divertir", pra mim não atingem a meta. Esse então extrapola os limites, é baixaria do começo ao fim sem propósito ou sentido.

Ah! E nesse filme está uma outra daquelas atrizes que quando eu ver em um filme bom vai chover canivete aberto: Selma Blair. Alguém me confirma uma dúvida, ela estreou em filme pornô né? Porque nunca a vi em algum papel que não fosse vulgar ou erotizado. Não convence, não agrada, e não sei como ainda dão papéis pra esse ser.

Por favor poupem suas vidas desse filme. Melhor, não passem perto nem da prateleira onde ele fica na locadora pois sua cretinice pode ser contagiosa.


CLASSIFICAÇÃO: LIXO


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

  1. Eu nunca vi a Selma Blair em papéis vulgares ou erotizados exceto em um filme chato/intelectualizado que esqueci o nome.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...