quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos

título original:You Will Meet A Tall Dark Stranger
gênero:Comédia Romântica
duração:1 hr 38 min
ano de lançamento: 2010
estúdio: Mediapro / Versátil Cinema / Gravier Productions / Antena 3 Films / Dippermouth
distribuidora: Paris Filmes
direção: Woody Allen
roteiro: Woody Allen
produção: Letty Aronson, Jaume Roures e Stephen Tenenbaum
fotografia: Vilmos Zsigmond
direção de arte: Dominic Masters
figurino: Dominic Masters
edição: Alisa Lepselter

Após 40 anos de casados uma senhora fica abalada quando seu marido resolve pedir divórcio para recuperar sua juventude perdida. A filha tem de lidar com os problemas da mãe, um marido escritor fracassado e ainda controlar seus desejos por um chefe muito charmoso. Paralelamente o marido dela ainda paquera uma vizinha de janela.
No aniversário de 75 anos do mestre Woody Allen eu fui assistir sua última obra. Faz pouco tempo que comecei a ter contato com seu trabalho e logo virei fã, mas acabei me decepcionando com esse filme.
Não que seja ruim, ele é bom, porém eu esperava mais. O diretor continua trabalhando como sempre com os problemas humanos, as dificuldades nos relacionamentos e como lidar com os temperamentso de cada pessoa, ao final como de costume lança uma lição de moral.
Os personagens são problemáticos de uma maneira caricata como é clássico dele, e são bem divertidos. O melhor de tudo é ver como a história é conduzida com muito cinismo.
No todo o que mais pecou para mim foi o final. Sim, eu esperava que houvesse vingança e troco pelas atitudes tomadas no começo da história, o que não acontece.
O filme é divertido, irônico, dramático e até romântico em alguns pontos, mas infelizmente fui com muita expectativa com bases em outras maravilhas do autor e acabei me decepcionando um pouquinho. Não deixei de gostar, mas queria mais.

CLASSIFICAÇÃO: BOM

Poster e Ficha Técnica: IMDb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.