Coincidências Do Amor

poster filme coincidências do amor
título original:The Switch
gênero:Comédia Romântica
duração:01 hs 41 min
ano de lançamento:2010
estúdio:Mandate Pictures | Bona Fide Productions
direção: Will Speck , Josh Gordon
roteiro:Allan Loeb, baseado em história de Jeffrey Eugenides
fotografia:Jess Hall
direção de arte:Larry M. Gruber


Kassie deseja muito ser mãe, principalmente para passar por cima dos seus relacionamentos falidos, e para isso resolve fazer uma produção independente. O problema é que seu melhor amigo Wally não concorda com sua decisão e, inconscientemente acaba tomando uma atitude que mudará a vida dos dois.

Jennifer Aniston parece não ter conseguido se livrar ainda de Rachel do seriado Friends, não sei se todos os personagens que dão a ela são iguais ou é ela que passa o jeito pessoal de ser a todos eles; mas sua interpretação não dá muitas opções de atuação já que sempre é mais do mesmo.

Os personagens são fracos e sem profundidade a um nível que não justifica a existência da maioria deles. O roteiro é muito previsível e desestruturado, como exemplo: o filme começa voltando no tempo 7 anos, mas chega um ponto que você não sabe se já voltou para o presente ou se ainda está no passado.

A fórmula de filme romântico está ali em cada segundo, toda a cena que aparece como sendo uma suposta dúvida, na continuação da história deixa claro que o que está por acontecer é o que já se esperava.

O único detalhe que salva um pouco o filme é o ator mirim Thomas Robinson, interpretando Sebastian filho de Kassie, que manda muito bem no papel de um garotinho hipocondríaco, neurótico e desiludido com a vida. Mas talvez possa ser discutível esse "ponto bom" do filme, afinal eu tenho uma grande quedinha por personagens neuróticos.

Por fim, acho que esse filme só vale a pena ser visto se você não tiver nada melhor para fazer.


CLASSIFICAÇÃO: PÉSSIMO


Poster e Ficha Técnica: IMDb


Comentários

  1. Gente, esse filme deve ser demais!
    Não sou muito fã de comédias românticas, mas o que é esse garotinho?

    ResponderExcluir
  2. hauhauahu pelo menos em um concordamos ein? E pior que acredita que umas amigas minhas adoraram! o.O

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...