Meu Malvado Favorito - 3D

poster filme meu malvado favorito
título original:Despicable Me
gênero:Animação
duração:01 hs 35 min
ano de lançamento:2010
estúdio:Illumination Entertainment
direção: Pierre Coffin , Chris Renaud
roteiro:Ken Daurio e Cinco Paul
direção de arte:Eric Guillon


Gru é um grande vilão que é passado para trás quando Vetor rouba uma das pirâmides. Para tentar voltar a ser o maioral ele resolve roubar a Lua, mas para isso contará com a ajuda e ao mesmo tempo o tormento de três órfãs.

É um filme que tem algumas tiradinhas adultas assim como as animações da Pixar mas é mais para o público infantil mesmo. Acredito que as cenas mais engraçadas são com os bichinhos amarelos, as mais fofas com a menina Agnes ("Ele é TÃOOOO fofiiinhoo!") e, para quem assistir em 3D como eu, a melhor cena é a da montanha russa - me senti como se estivesse em uma de verdade.

Para os adultos cinéfilos: prestem atenção as referências a outros filmes, logo no começo na lanchonete ao "Um Dia de Fúria" e mais para o final quando ele encontra a cabeça de uma boneca na cama em relação a "O Poderoso Chefão", além da mãe do vilão que é a cara da vovó de "Deu a Louca na Chapeuzinho Vermelho".

De resto o filme é bem divertido apesar de ser voltado mais para o público infantil mesmo, mas nem por isso deixa de valer a pena. A única coisa que achei ruim foi a voz que dublava Gru, que em algumas cenas ficava difícil de entender o que dizia.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha técnica: IMDb

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...