Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo

poster filme príncipe da pérsia as areias do tempo
título original:Prince of Persia: The Sands of Time
gênero:Aventura
duração:01 hs 56 min
ano de lançamento:2010
estúdio:Walt Disney Pictures / Jerry Bruckheimer Films
direção: Mike Newell
roteiro:Doug Miro e Carlo Bernard, baseado em história de Jordan Mechner e Boaz Yakin e em jogo de videogame criado por Jordan Mechner
fotografia:John Seale
direção de arte:Maria-Teresa Barbasso, Robert Cowper, David Doran, Gary Freeman, Marc Homes, Jonathan McKinstry, Stuart Rose, Alessandro Santucci, Tino Schaedler, Mark Swain, Luca Tranchino, Marco Trentini e Su Whitaker


Idade Média na Pérsia, o príncipe, adotado, vê seu pai ser morto e a culpa do assassinato cair sobre as suas costas. Pouco antes ele e seus irmãos haviam invadido uma cidade, raptado a princesa, e com ele ficou uma adega incomum que atraía o interesse de muitas pessoas. A única opção que tem é fugir para ganhar tempo e tentar descobrir quem cometeu o crime, e junto levar a princesa, guardiã da adaga misteriosa.

Com certeza para aqueles que jogam Principe da Pérsia muita coisa deve ter sido esquecida, não está fiel e etc, como normalmente acontece quando um filme é reprodução de algum outro produto que fez sucesso.

Eu o achei bem divertidinho, mas um passatempo com bastante cara de sessão da tarde - talvez por que todas as sessões eram dubladas - e a história não tinha lá muito mistério; ação, piadinhas prontas e uma paixão "improvável".

Dá para ocupar o tempo e se divertir.


CLASSIFICAÇÃO: BOM


Poster e Ficha técnica: IMDb

Comentários

  1. Nao tem nada a ver com o jogo.
    No jogo o objetivo é simples como o Mario. Salve a Princesa. mas é um filme bacana. Sou suspeito, adoro filmes de época, espadas, pulos. etc etc.
    FIlme bom, nao da pra esperar muito da historia mesmo.. é um filme bem mais visual .. pq enredo etc.. previsivel é pouco rs..

    dei mais sorte que voce... vi legendado...

    ResponderExcluir
  2. Filme muito bom.
    Concordo que se fizerem baseado 100% no jogo não vende a idéia, portanto uma coisa é jogo outra é filme.
    Nota 10 o filme

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...